quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Os Fantasmas sempre existem?



Coloco-vos uma questão que sempre quis saber, apesar de já estar à espera que não me respondam! Os Fantasmas, sempre existem?! Eu sinceramente nunca me soube responder a isso apesar de já me terem acontecido coisas que normais, não são de certeza.. Confesso que tenho um bocadinho de medo em relação a estas coisas.. Não sei porquê, mas assustam-me. Vou contar alguns episódios que já me aconteceram e que me lembro..
Quando era mais pequena (não sei que idade tinha) tinha ido a Fátima com os meus pais e irmã, e comprei um colar de Nossa Senhora de Fátima nesse mesmo sitio. Já tinhamos ouvido dizer que esses colares deviam ser benzidos depois de comprados, mas não ligámos e usei-o sem ser benzido. Mais tarde, já em minha casa, estava eu e a minha mãe sozinhas em casa, e estávamos na cozinha, ela à minha frente a estender a roupa e eu atrás dela a falar nem sei do que e de repente sinto o fio do meu pescoço ser puxado, primeiro sem muita força e depois com mais e mais ainda, comecei a chamar pela minha mãe e ela pensou que eu estaria a gozar, mas depois viu-me aflita, e eu ainda mais aflita, puxei o fio, e o fio caiu ao chão partindo-se ao meio (tinha um género de "pérola" azul com Nossa Senhora de Fátima lá dentro)... Ficámos deveras assustadas, mas eu nunca deitei o colar fora. Ainda hoje o devo ter, não sei é onde está. Quem é que me terá puxado o colar? Ainda hoje me pergunto.
Já para não falar que às vezes vejo vultos, mas isso pode ser fruto da nossa imaginação. Já há uns dias, nas férias de Natal, tive visitas no dia 1 de Janeiro, a minha avó e o meu primo Rodrigo, e dizem que os bebés vêem os ditos "fantasmas" até tal idade, e ele tinha 4 anos (já fez 5 dia 8 de Janeiro) e queixou-se que estava alguém no quarto do meu pai, e antes disso eu tinha ido à cozinha lanchar e vi alguma coisa branca a passar-me por cima da cabeça, até me baixei e tudo, quem estivesse ali pensava que eu estava maluquinha, mas passou muito rapidamente por cima de mim. O miúdo dizia que estava lá alguém e que estava. Ninguém acreditou, nem mesmo eu ao princípio, mas depois pensei para mim se seria a mesma aparição que vi na cozinha... Enfim coisas que acontecem e que pelos vistos não têem explicação. Muitas vezes me dizem "Não temos que ter medo dos mortos, mas sim dos vivos" mas isso a mim não me serve de nada. Tenho medo e pronto.
Bom, se existem Fantasmas, e se há algum na minha casa, espero que não seja para fazer mal algum.
Ao comentarem gostava que me contassem histórias destas que já tenham acontecido com vocês!
Boa Noite! *
P.S - Por acaso estava neste momento a falar com o SACANA sobre o meu post e ele lembrou-se de fazer um poema sobre tal, aqui vai:
Palavras maléficas que alguém apregoa,
Tomam na morte efeitos nefastos,
Quem presencia fica de rastos,
Qualquer ser, qualquer pessoa.
Diz-se que os há, o oposto não digo,
Não há provas em contrário,
torna-se algo temerário...
Mas um fantasma pode estar neste momento contigo.
Aahahahaah! Lindo!
Beijinho para o sacana :p

3 comentários:

  1. hmm, sou tua irma e nao vou tar aqui a contar as coisas porque tu supostamente sabes de tudo.
    E pra ser sincera nao achei piada/graça ao poema do sacana, lamento mas ele consegue melhor xD.

    ResponderEliminar
  2. P.S. ja tenho musica no meu blog uhuh

    ResponderEliminar
  3. Existem! Tenho sonhado com eles -.-

    ResponderEliminar