quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2010

Olá, já não vinha aqui há uns dias!
2010... 2010 decepcionou-me! Sinceramente quero que passe rápido... E como não vai passar assim tão rapido espero que não aconteça mais nada de mal nem a mim nem aos que me rodeiam. Já chega! E quero que quem infelizmente já cá não está, que descanse em paz.. Bem, 2010 vai melhorar! Já me ando a baldar outra vez, não pode ser! Juízinho! Lol, hoje vi a Cláudia, fugiu da instituição, passou a noite em casa, foi apanhada de novo pela polícia e fugiu-lhes! Veio-me pedir abrigo da chuva, e óbvio que não lhe ia negar! Ficou cá um bocado e depois no fim "entregou-se".. Não ía ficar fugida para sempre!
Bem, a Li só me chateia para ir jogar com ela, que chata! Lá vou eu.
Deixo aqui uma música para todos os que cá já não estão.
*

4 comentários:

  1. Já não quero jogar contigo, sacaninha :c
    Estás a jantar, engasga-te!
    Muahah!

    ResponderEliminar
  2. granda maluca a cláudia, e tu la lhe coiso vinte aerios muahaha xD . ao menos ganhaste á lim? xD e calma, 2010 vai no inicio.

    ResponderEliminar
  3. Pois, as coisas la se vao passando e fica tudo bem...
    Ya ja te andas a baldar -.-' omg es a pior, n tarda CDM!!!
    Essa claudia ja me metia um bocado de "impressao", entao agora meteu-me mesmo nojo, ela trata-te como te tratou e tu ainda a ajudaste, era mesmo eu, conhecendo.a à tao pouco tempo dizia logo que n tava em casa ou nem respondia, nao fizesse merda olha que coisa, um bocado mais de cabeça nao lhe fazia falta nenhuma. E ela deve ser daquelas tipo o namorado é o osso e ela a cadela, sempre atras do osso -.- (deu pra perceber isso hoje) ou entao um pau mal mandado.
    Whatever, fica com o Saro que é melhor!

    bye bye sista!

    ResponderEliminar