sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Baaaah

Ora do que falo eu?!
Hoje tive uma 'discussão' por faltar à escola.
Sou baldas? Eu?! Na, já não sou. Vou definitivamente deixar de faltar, juro que vou. Faltei esta semana, estive com a preguiça. Mas nas outras não! Estou muito melhorada, e não fui só eu que reconheci isso. Mas infelizmente também houve gente que não o fez. Ora eu não sou perfeita, mas tenho uma qualidade, (não sendo convencida) sou inteligente e aprendo rápido. Para mim as aulas são canja. Mas infelizmente também há quem não reconheça isso! Ainda tenho muito caminho pela frente, e vou melhorando pouco a pouco. Se não tivesse melhorado BASTANTE mesmo, se calhar agora não estava aqui, mas sim a fazer companhia à Cláudia.
Hoje também vi um bocado lixada da escola, ah pois vim. Não gosto que me ignorem indirectamente, nem directamente, não suporto isso. Enfim...
Sinceramente não sabia o que escrever aqui e inventei, lol.
O Sacana chateou-se comigo por causa deste assunto.. Talvez tenha razão, mas não era preciso tanto. Sei que ele não deixa de ter razão, mas podia ser mais compreensivo e menos 'mauzinho' para mim. Agora não fala comigo.. Enfim.
Estou a passar das maiores secas da noite, não tenho nada para fazer, não consigo dormir, não tenho ninguém para falar neste momento, estou farta das músicas que oiço visto serem sempre as mesmas, estou cheia de calor e isso stressa-me. Daqui a pouco ponho-me a ligar para os meus contactos todos, e se ninguém de jeito me atender, ponho-me a ligar em número privado para toda a gente também. Ora, há que fazer algo para não se morrer de tédio! O iSketch está vazio, já passei os meus Tomb Raiders todos, (falta-me passar um mas não tenho paciência para estar uma hora no mesmo sitio às voltas) mas também não poderia jogar visto que a minha irmã Patrícia já está a dormir. Grrr. Que seca! Que seca mesmo! O que me está a safar é estar a escrever isto, que hei-de fazer mais? Apetecia-me ler um livro, mas nem livros tenho para ler. E tenho um gosto muito especial para gostar dos livros, os únicos que li estão no meu perfil, A Lua de Joana e Os Filhos da Droga. Ambos falam em drogas, mas adorei os livros. Enfim, não sei o que falar mais, mas vá lá, conversa gera conversa. Estou com um calor horrível, apetece-me ir para a Figueirinha ou para Albarquel, aaai maravilha, aquele mar limpinho do Sado, num dia de calor, a ver os peixes a nadar ao pé dos nossos pes e a ouvir certas pessoas a dar gritos que se ouviu na Serra inteira de que um peixe lhe mordeu (vá se lá saber quem não é...), enfim, belo verão, bela praia, belo mar, hei-de lá voltar! Ah se volto! Se pudesse vivia ali ao pé daquela praia, para todos os dias estar naquele mar, e mergulhar até me arderem os olhos, nadar até me pesarem os braços e as pernas... Pena que não foi muito agradável visto que o meu pai estava doente nessa altura, bah! Raio do azar, sempre pegado a esta família!
Vou mas é parar de escrever e tentar imaginar quem é que irá ler isto tudo. Acho que nem eu vou ler, quando chegar ao fim já me esqueci do princípio...
Beijos. *

2 comentários:

  1. Sou ganda gaja, li tudinhoooo.
    Qeq fizeste hoje à tarde? -.- faltaste!!! Fogo iara, prometes coisas a ti propria e nem cumpres, qualquer dia ficas a dormir na associaçao a ver se atinas!
    Qem é que te ignorou? o.O
    O Sacana so quer o teu bem é verdade, mas va ele depois fala contigo e fica tudo bem (isto, se nao faltares).
    Jogavas tekken xD, mas o patricio tinha que tar a dormir ALI omg -.-
    ya tambem foi os unicos livros que li, apesar dos filhos da droga parar quase no fim mas contaste o resto xD, nao tens livros pra ler requesitas ou entao eu empresto-te pah, nem que seja o sol e o menino dos pes frios AHAHAH
    Ya e ías nadar com o frio que esta -.- se as vezes n sais de casa pkausa do frio, entao la morrias...
    O PEIXE MORDEU-ME MESMO OH -.- foi bue vergonhoso, dei um grito que fez eco e tava tudo a rir :O
    havemos de la voltar o proximo verao *.* nem que eu roube o carro à vóvó , quando eu tiver carta e carro tamos la sempre batidas x'D

    P.S. Qeq me das em troca de eu perguntar aquilo à MJ da papelaria?! AHAH

    ResponderEliminar
  2. Eu sou grande gajo e não li tudo ! :|

    ResponderEliminar