sábado, 6 de fevereiro de 2010

O Tempo

O Tempo! Algo que nunca percebi e que vive com todos nós. Algo que nunca acaba, e isso ainda é mais estranho. O tempo passa e nós não nos apercebemos de tal coisa, passará assim tão rápido? Quando olhamos para o relógio e esperamos que chegue àquela hora, pensamos "ai falta tanto tempo" mas depois acaba tudo tão rápido, que parece que durou tão pouco aquele tão esperado momento! Acho que nunca irei perceber o tempo...
E para mim, apesar de ser sempre igual, parece que passa cada vez mais rápido! Ainda "há pouco tempo" era verão, e já passou mais um Natal! E daqui a bocado mais um ano lectivo...
Ainda há bocado olhei para o relógio e era 00:00h, e agora, neste momento, são 03:11h! Como é que 3h passam tão rápido!
As vezes tento-me imaginar em velha, mas não consigo, nem com 20 anos, quanto mais com 70 ou 80... Penso, "chegarei a velhota...?" nem sei, só o TEMPO o dirá!
E se repararmos, essa palavra consiste a toda a hora no nosso vocabulário e sem darmos conta.
E eu digo, não gosto do tempo, acho que não ajuda em nada...
Bem, não tenho mais nada a dizer sobre este "enigma" (considero-o um enigma que nunca irei descobrir).
Beijos!

2 comentários:

  1. o tempo sempre foi, e sempre será um enigma. e a verdadeira questão que também se pode colocar é, será que há tempo? tempo foi só um conceito escrito pelo ser humano, não é de todo uma verdade científica. Há é vida! :D e vê lá se não deturpas mais o teu tempo de entrada nas aulas <.< .

    ResponderEliminar